domingo, 30 de julho de 2017

Nossos hábitos fazem o que somos

Olha eu aqui de novo gente. ''Véspera de muito,dia de nada''.Como minha mãe mesmo costuma repetir como se fosse um mantra.
O fato é, que estou animado para escrever nesse blog. Na verdade, estou animado para muita coisa. Como expus no ultimo texto, estou feliz com a minha vida,e em paz. E essa paz, está me inspirando e estimulando a fazer coisas que eu costumava fazer antes. Mas que por diversos motivos parei. Abandonei hábitos que faziam parte de mim, de quem eu sou. Eram praticamente traços da minha personalidade. E agora parece que tudo está querendo voltar a tona de uma só vez. Dentre esses hábitos estão escrever, compor, filosofar, poetizar e o que mais adoro,desenhar!
Cada dia que passa,parece que retorno mais a minha essência, não que a tivesse perdido, mas de certa forma me afastei. Sabe aquela fragrância que com o tempo vai enfraquecendo mas continua com um cheiro bom?! Então,mais ou menos isso que aconteceu comigo. Mas agora estou aqui,renovado. Escrevendo,fazendo letras de musicas,poesias e desenhando. E isso é muito bom. Sentir que estou de volta. Retornando a mim mesmo. Voltando a olhar a vida com os olhos de menino. Que enxergam um mundo bem mais bonito.
As postagens que faço agora são mais focadas em mim. Mas não é proposita. É mais porque realmente quero escrever sobre mim. Mas outros assuntos serão abordados futuramente.
Dito isso, termino por hoje. Boa Noite a todos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário