domingo, 29 de setembro de 2013

TAGARELA

Boa Tarde meus amigos!!! Sim,meus amigos,pois vocês dão atenção as minhas verborragias,rs. Algo que as vezes nem pessoas próximas fazem. Mas nem só de verborreia vive esse blog,e muitas vezes,vos escrevo ate com certa eloquência. Talvez por isso,receba mais atenção de vocês do que daquelas pela qual anseio atenção. Por isso não posso colocar a culpa,em ninguém,que não seja, esse pseudo escritor,que nesse instante vos logorreia. Pois de certa forma,minha loquacidade esta mais em falar através das letras,do que através das palavras sonoras. Mas cesso,meu excesso por aqui. Dessa minha tentativa retórica,de rebuscar palavras Dom Casmurronescas(gostaram?,rs).
Mas essa brincadeira, é apenas para descontrair,pois estou em divida com os leitores desse blog,pois estou a quase um mês sem escrever. Então,tentar fazer os leitores recorrerem ao dicionario,
é um belo jeito de tentar desviar o foco. hehehe.
Mas desculpas a parte,o motivo do afastamento,foram bem circunstanciais.
O primeiro deles,foi realmente falta de inspiração,que lamento,amigos. Andou bem longe. E ate voltou,mas ainda não esta de bem comigo. Então por enquanto estou apenas compondo(ou tentando) musicas.
O segundo motivo foi a real falta de tempo. Final de período na universidade, 
é uma correria sem fim,literalmente,já que estou sempre atrasado,e ainda por cima sou graduando em Educação Física. Ou seja,correria,faz parte da minha essência,e do meu curso!! rs
O terceiro motivo, 
é  que meu PC deu um problema sinistro,e não queria acessar o perfil do usuário. Depois de insistir um pouco,ele entrou,mas sumiu com todas minhas,musicas,poesias,estudos,fotos,composições,etc... Se Deus não tivesse ajudado,e eu não lembrasse o nome desses arquivos. Com certeza,hoje eu seria um homem bem infeliz. rs No localizar eu conseguir,forçar o PC a abrir as pastas,uma a uma. Mas o problema todo é,que o teclado ficou desconfigurado,e agora não consigo mais acentuar, e tenho que contar com o corretor ortográfico do Google. E isso é muito chato!
Mas toda aquela conversa do primeiro paragrafo, foi 
só uma preparação para a próxima postagem. Pois achei uma nota no meu facebook,que tinha escrito,antes mesmo de criar esse blog. E acho que vale muito,colocar ela aqui também. E pra falar a verdade,o texto é enorme. Então boa sorte e boa leitura!! Daqui a alguns minutos postarei aqui no Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário